Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Luciano Agra tem encontro demorado com Cássio em João Pessoa

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, teve um encontro com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) nesta sexta-feira (7). Eles passaram cerca de duas horas colocando o papo em dia. Nesta sexta, Agra retificou que será candidato em 2014 e não descartou a possibilidade de tentar um cargo majoritário.

‘Inimigo’ político do governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito tem sido cortejado por vários partidos desde que saiu do PSB. O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, foi ao gabinete da Agra, na quinta-feira (6), convidar o gestor para ingressar na legenda. O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, disse que aguarda uma posição do vice-prefeito eleito, Nonato Bandeiera (PPS), para vir à Paraíba formalizar o convite à Agra. Na segunda-feira (10) será a vez do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo, presidente estadual do PEN, de se encontrar com o prefeito.

O encontro com Cássio aconteceu no gabinete de Luciano, mas não foi divulgado se o senador também convidou o prefeito para ingressar no ninho tucano.

Agra tem dado indícios que deixará sua filiação partidária para segunda metade do próximo ano, limite para disputar as eleições de 2014.

 Luís Torres/vavadaluz