Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LUCIANO AGRA SE ENCONTRA COM MERCADANTE HOJE EM BRASILIA

LUCIANO AGRA E O EDITOR EM RECENTE REUNIÃO

O prefeito de João pessoa, Luciano Agra, irá se reunir nesta quarta-feira (1), a partir das 11h, com o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloísio Mercadante, para discutir sobre o repasse de verbas para a criação de dois Centros Vocacionais Tecnológicos, nas áreas de turismo e artesanato. Logo em seguida, o prefeito terá um encontro com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, onde solicitará a liberação de verbas para convênios que vão beneficiar hospitais da rede pública do município. As audiências acontecerão na cidade de Brasília.

Na quinta-feira (2), Luciano Agra participa do Lançamento do Plano de Superação da Extrema Pobreza do Governo Federal. O plano tem o objetivo de erradicar a pobreza extrema no país que atinge 16,2 milhões de brasileiros. O evento será realizado às 11h, no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

Para o prefeito Luciano Agra, as audiências com os ministros sinalizam a busca da Prefeitura de João Pessoa em garantir uma parceria permanente de ações com o Governo Federal e com isso trazer mais investimentos em projetos e ações que priorizem uma melhor qualidade de vida para a população

Comente esta postagem