Depois de desistir de disputar a Prefeitura de João Pessoa, o prefeito Luciano Agra (PSB) revelou com exclusividade ao MaisPB que pretende reassumir a carreira de professor da Universidade Federal da Paraíba, tendo de voltar, como afirma, “sua vida simples” e sua “privacidade”.
“O que pretendo fazer é reocupar a cadeira de professor que possuo na Universidade”, disse Agra, revelando os seus planos para 2013, logo após acabar o mandato de prefeito de João Pessoa.
O prefeito afirmou ainda que perdeu alguns hábitos após assumir o comando do Poder Executivo e que pretende recuperá-los depois de deixar o cargo. “Sou uma pessoa muito simples, perdi minha privacidade”.
Mais revelações – “Estou com a sensação de ter tirado um fardo”, afirmou o prefeito ao revelar que antes de definir sua desistência à reeleição, passou três dias em um hotel.
Luciano Agra afirma que não pretende deixar a militância política, pois, como relembra, vive no meio político desde os seus 15 anos, quando seu pai foi prefeito de Ingá de Bacamarte.
Apesar da “deixa”, Agra não revelou se pretende disputar algum cargo eletivo nos próximos anos.
Mais PB