Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Luciano Agra revela ao PB Agora inaugurações e ações para este mês e metas para 2012; “A cidade está ganhando a marca da minha gestão!”

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB) revelou durante entrevista ao PB Agora nesta quinta-feira (01) que está com uma agenda repleta de inaugurações para o mês de dezembro e salientou que em se falando de administração pública, o ano de 2012 será bastante promissor para a gestão municipal.

“Estamos entregando a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaíra, e uma quantidade significativa de habitações. Esperamos entregar até no máximo em janeiro duas mil e trezentas moradias para a população de João Pessoa”, argumentou.

Luciano Agra também destacou intervenções voltadas para a infra-estrutura da cidade:  

“Temos muitas ruas para serem entregues. Acredito que existam mais ruas do que dias suficientes para inaugurar”, comemorou. 

REVEILLON: Agra confirmou uma programação especial na área cultural para aqueles que desejam curtir a ‘virada’ na Orla marítima da Capital  

“Teremos uma grande festa do fim de ano com Rita Lee e Antônio Nóbrega num grande Réveillon”, frisou.  

Outra ação enaltecida pelo prefeito para o mês de dezembro diz respeito a melhorias na infra-estrutura da cidade.

“Temos muitas ruas para serem entregues. Acredito que existam muito mais ruas do que dias suficientes para inaugurar”, salientou.  

No entendimento de Luciano Agra vários programas serão dados continuidade no próximo ano, a exemplo do Empreender-JP, além de garantir a reposição de toda a calçadinha da Orla Marítima.  

A cidade está ganhando a marca da minha gestão e estou em todos os planos de médio e longo prazo devidamente encaminhados, temos muitas novidades também para o trânsito”, concluiu.  

Luciano Agra exerce pela primeira vez o mandato de prefeito de João Pessoa e é pré-candidato pelo PSB para a disputa do próximo ano, Agra pretende submeter o seu nome a aprovação popular contra adversários tradicionais a exemplo de: Cícero Lucena (PSDB), José Maranhão (PMDB) e Luciano Cartaxo (PT).  

Henrique Lima 

PB Agora