Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Luciano Agra recebe homenagem hoje à noite em Sapé

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, será homenageado nesta segunda-feira (30), durante as comemorações pelo Dia do Trabalhador, 1º de maio, promovidas pela União Geral dos Trabalhadores do Estado da Paraíba (UGT-PB), que este ano tem como lema “Marcharei na tua Luta”. Luciano Agra será o único prefeito de todo o Estado homenageado durante a festa, que acontecerá em Sapé, a partir das 19h, na Praça Doutor João Ursulo.
“Escolhemos homenagear Luciano Agra pelo trabalho e esforço que vem mostrando na valorização dos servidores municipais de João Pessoa”, destacou o presidente da UGT-PB, Romero Baunilha Neto. Na Paraíba, a central sindical é formada por 110 sindicatos e 280 mil integrantes. Em todo o País, existem 1.394 entidades sindicais associadas e mais de um milhão de integrantes.
O presidente da UGT explica que a escolha do município de Sapé é também uma homenagem ao líder camponês João Pedro Teixeira, assassinado há exatamente 50 anos. “Escolhemos Sapé em memória a João Pedro e às Ligas Camponesas, que em Sapé contavam com mais de 10 mil associados”, disse Romero.
A festa em comemoração ao 1º de maio contará com a apresentação de grupos de violeiros, hip-hop e shows das bandas Edy Bamba e Banda, Forró Baleado, Banda Luara e Paulo Sérgio & Daniel. Durante o evento, também haverá sorteios de camisetas, bolsas e livros. Um ato público com a entrega das homenagens está marcado para acontecer às 21h.