Luciano Agra prevê futuro ‘trágico’ para o PSB da Paraíba
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

O prefeito Luciano Agra previu nesta quarta-feira (29) um fim catastrófico ao PSB da Paraíba. Em entrevista ao radialista Écliton Monteiro, o perfeito da Capital afirmou que está sabendo de uma iminente debandada de filiados e lideranças do partido para os próximo dias.

“Pelo que soube, há uma insatisfação interna grande com relação à direção (da legenda) e com os destinos que o partido vem traçando”, declarou Agra.

Deixando o futuro do PSB de lado, Luciano falou do seu próprio destino político. Não dando certeza da escolha, o ex-socialista deu pistas mais contundentes que seu futuro pode ser “voltar ao passado” e se filiar ao PT, onde iniciou sua carreira política. Porém, evitou dar prazos.

“Estou livre agora e quero curtir essa liberdade”, avisou.

Sobre a possibilidade de voltar ao PSB, o radialista Écliton Monteiro questionou se seria um dia “o filho pródigo”, aquele que, como conta a bíblia, voltou à casa do pai após abandonar sua família.

“Minha situação não se aplica a esse caso”, declarou, entre risos, o prefeito Agra, que exortou a possibilidade de voltar ao convívio socialista.

MaisPB