Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Luciano Agra entrega mais uma rua pavimentada no Cidade Verde

 

Os moradores do Conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, puderam comemorar neste sábado (10) a pavimentação de mais uma rua por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O prefeito Luciano Agra esteve no bairro e fez a entrega da obra, que era uma reivindicação antiga dos moradores do local. A intervenção foi realizada na Rua da Sucupira e soma-se a outras nove ruas no conjunto pavimentadas nos últimos anos pelo governo municipal.

 

 

“Tomamos como meta de governo propor melhorias para os moradores do Cidade Verde. A entrega da pavimentação de mais uma rua na comunidade mostra que estamos cumprindo esta meta. Queremos fortalecer as parcerias com o governo do Estado para trazer novos equipamentos de infraestrutura para o bairro”, destacou o prefeito.

 

 

Luciano Agra reforçou que outras obras estão em andamento ou em fase de projeto para serem implementadas na região de Mangabeira, a exemplo do horto municipal, a construção de dois novos PSF”s, uma pista de skate, a praça do Conjunto dos Ambulantes e ainda o novo cemitério da cidade.

 

 

“Esse é um momento de agradecimento à gestão municipal, que está entregando uma obra de grande importância para a comunidade”, ressaltou Edson Cruz, presidente da Federação Paraibana das Associações Comunitárias.

 

 

Participação Popular- O coordenador do Orçamento Democrático, Tibério Limeira, ressaltou que a maioria das obras que está sendo realizada nos vários bairros da Capital tem como base as discussões feitas junto à comunidade a partir das reuniões do OD. “Neste governo, trocamos os gabinetes da Prefeitura para conhecer de perto os problemas da população e, em conjunto, encontrar soluções”, disse ele.

 

 

A entrega da pavimentação da Rua da Sucupira contou com a apresentação da Banda Marcial da Escola Municipal Afonso Pereira da Silva.

 

 

Clube de Mães – No final da manhã, Luciano Agra reuniu-se com representantes do Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, do bairro do Costa e Silva. No encontro, o prefeito ouviu algumas reivindicações quanto a melhoria na nova sede do grupo, que foi reinstalado após o início da construção da nova praça do bairro. “Vamos estudar um projeto de melhorias para o local e garantir que os trabalhos desenvolvidos pelo grupo continuem trazendo benefícios na qualidade de vida para as mães da comunidade”, garantiu o prefeito.

 

 

Para reestruturar o prédio da nova sede, a PMJP deverá realizar um projeto adaptado à rotina de trabalho das mulheres.  O local também deverá ganhar revestimento nas cozinhas, novos banheiros e um muro com gradil. “A nossa reunião com o prefeito foi muito boa. Agora temos esperança de que a situação do nosso clube vai melhorar”, comemora Maria José Patrício, presidente do Clube