Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Luciano Agra elogia Nonato: “ele é uma pessoa preparada e grande articulador”

Com gestão bem aprovada, Agra será eleitor fundamental na eleição em JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), encheu de elogios o secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS), disse que na base aliada não é só o PSB que tem condições de disputar a prefeitura este ano e finalizou a declaração afirmando que “Nonato é um bom nome”.

O detalhe é que o partido do prefeito, que desistiu de disputar a reeleição, já escolheu uma pré-candidata a prefeita, Estelizabel Bezerra (PSB), mas Agra decidiu não apresentar empecilhos para que Nonato Bandeira entre na disputa e exaltou a pretensão do PPS em ter o candidato da base aliada. “É muito bem vindo, mostra que em nosso arco de aliança nós temos, não somente no PSB, nomes para enfrentar a disputa pela prefeitura”.

O prefeito enumerou as qualidades do secretário de comunicação na disputa.“Nonato tem um inestimável serviço prestado à Prefeitura de João Pessoa. É uma pessoa extremamente tranqüila e preparada, ao mesmo tempo uma pessoa muito agregadora, faz parte do nosso projeto político há muitos anos, é ponderado e tem essa facilidade de articulação muito grande. É um bom nome”, disse Agra.

Apesar de escolhida pelo PSB, Estelaizabel ainda não foi ungida por todos os partidos aliados do PSB, o PPS comanda um seguimento que defende que a escolha do candidato da base aliada saia de um consenso entre os partidos.

MaisPB