Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Luciano Agra continua internado na UTI e será transferido para apartamento nesta quinta

  • Luciano Agra
Luciano Agra

 

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. O ex-gestor deu entrada na unidade hospitalar às 23h44 dessa terça-feira (12), após se sentir mal devido a uma pequena hemorragia digestiva. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva e deve ser transferido para um apartamento do hospital nesta quinta-feira (14).

As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa de Agra, que disse ainda que que ele foi submetido a exames para diagnosticar o que causou a hemorragia. Luciano teve um sangramento da região do esôfago e o médico precisou fazer uma pequena intervenção em um vaso sanguíneo por meio de endoscopia digestiva. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital da Unimed, o estado de saúde de Agra é regular, mas a família do ex-prefeito preferiu mantê-lo internado por precaução.

A hemorragia digestiva consiste na perda de sangue através de qualquer ponto do tubo digestivo, seja pelo esôfago, estômago, intestino delgado, intestino grosso ou reto. Esse tipo de problema não é caracterizado como doença, mas pode ser o sintoma de outra patologia. Agra deve permanecer no hospital até o final desta semana