Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Luciano Agra admite ‘surpresas’ na disputa pela PMJP e reascende mais uma vez tese do ‘Volta Agra’

Quem pensava que os conflitos internos do PSB estavam resolvidos, parece que se enganou. Uma declaração um tanto reveladora do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), na tarde desta quinta-feira (03), dá conta que surpresas no processo eleitoral não estão descartadas e ainda podem acontecer, tanto dentro do PSB, quanto nas outras agremiações.  

Primeiramente Agra destacou que os partidos estão em uma fase que antecede a definição oficial, o que implica que nada ainda está decidido. “Estamos com a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra. O PSB decidiu que a pré-candidata era ela e nós estamos obedecendo à direção do partido”, disse.

Mesmo com a indicação do partido já acertada, Agra deixou claro que até junho surpresas não estão descartadas, no entanto evitou falar sobre quais tipos de surpresas. No momento em que admitia a possibilidade de surpresas, Agra comentava sobre as recentes declarações da Secretária Roseana Meira, que disse essa semana que a oficialização do candidato do partido só se daria em junho e que, portanto a tese do ‘volta Agra’ não estava morta.

As declarações do prefeito também acabaram deixando em aberto à tese do ‘Volta Agra’, já que o socialista revelou ter aprendido que a política é dinâmica e tem movimentos que surpreedem.

PB Agora

Não é possível comentar.