Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Liberados reféns levados durante assalto à agência do Banco do Brasil de Aroeiras

Foram liberados por volta das 12h o gerente e um funcionário do Banco do Brasil, levado com reféns após um assalto a agência na manha desta terça-feira (20), na cidade de Aroeiras.  

O banco foi invadido por 15 bandidos fortemente armados que na fuga levaram junto com o malote de dinheiro, os funcionários da instituição bancária. Eles foram deixados em uma estada da cidade e, segundo a assessoria do banco todos passam bem e não foram feridos.  

Durante a ação, um funcionário do banco foi ferido na perna e encaminhado para o hospital da cidade.  

De acordo com a Polícia, pelo menos dois suspeitos de envolvimento no caso foram presos em um carro em outro ponto na cidade. Informações dão conta que cinco veículos foram utilizados na prática do Assalto, entre eles, uma Hilux, de placa do Rio Grande do Norte. Eles também estavam preparados com grampos para dificultar a ação da Polícia.  

Ao chegar ao Banco do Brasil, os bandidos metralharam a porta da agência e mandaram  que todos ficassem deitados no chão.  

Antes do assalto ao Banco do Brasil, os criminosos ainda tentaram assaltar a Agencia do Bradesco, mais não tiveram êxito, pois, ninguém tinha a chave do cofre.

MaisPB