Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

LENHA E COMITIVA SÃO RECEBIDOS PELO GOVERNADOR RICARDO COUTINHO

PREFEITO DE INGA5 2

A recepção aos ingaenses foi realizada na Granja Santana, residência oficial do Governador em João Pessoa

O prefeito Manoel da Lenha foi convidado para uma visita ao governador Ricardo Coutinho em João Pessoa. Lenha foi ao encontro acompanhado da primeira dama, Adjane Valeriano, vereador Dedé Orobó, do Secretário de Ação Social, Alex Vilas Boas, e do Secretário de Finanças Pierre Jan.         O Governador Ricardo Coutinho ao lado do vice Rômulo Gôuveia, receberam a comitiva ingaense cordialmente e abordaram temas administrativos de interesse de Ingá e região. Dentre várias reivindicações feitas por Lenha, destacam-se a questão da lentidão nas obras de reconstrução da ponte danificada pelas cheias de 2011, o recapeamento do asfalto da PB 090, parcerias com o Estado para o fornecimento de remédios da farmácia básica e a construção da nova fábrica Alpargatas. O governador determinou algumas providências prévias quanto a estas demandas, em especial com relação a construção do galpão da Fábrica Alpargatas através do CINEP, solicitada por Lenha, visando a criação de emprego e renda para Ingá e região. Esta última solicitação já em decorrência da visita que Lenha fez à fábrica Alpargatas no Ingá na semana passada.

Além disso, houve tempo também para uma conversa informal, facilitada pela boa convivência com o Governador, do qual Manoel da Lenha é aliado de primeira hora, desde o tempo em que ainda fazia parte do PMDB e anunciou à época apoiou ao então candidato do  PSB, Ricardo, bem como, a especial atenção do vice-governador, Rômulo Gouvêia.

O prefeito informou que aguardará pelas providências posteriores e que confia na boa intenção do governador Ricardo Coutinho, para com Ingá e região.

ASCOM – PMI

Não é possível comentar.