Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

KUDIBOI : Zé Luiz não aceita decisão e avisa que vai bater chapa com Tatiana

José Luiz Júnior (PMDB)

Quando todos acreditavam que a reunião de ontem entre o prefeito Veneziano e os pré-candidatos do PMDB a prefeito de Campina Grande ia por fim à disputa interna (consolidando o grupo), o vice-prefeito da Rainha da Borborema, José Luiz Júnior, em declaração exclusiva ao MaisPB nesta quinta (12), anunciou que não vai aceitar passivo o nome de Tatiana Medeiros como a candidata oficial do partido.

“Eu sou candidato e pronto”, disparou Zé Luiz, acrescentando em seguida: “A mim é dado o direito de espernear!” .

Contrariando a propaganda de consenso de Veneziano, o vice-prefeito prometeu levar sua luta até a última instância; a convenção partidária, onde definitivamente será fechada a quastão.

Questionado sobre as razões de tanta insistência (capaz de confrontar suas idéias com a de seu prefeito), Zé Luiz afirma que se trata de um sonho ser chefe do Executivo campinense, e que não abre mão disso.

“Eu já ocupei vários cargos públicos. Antes não planejava isso. Mas agora eu tenho esse sonho e não vou abrir!”, exclamou o vice-prefeito.

Afirmando não ter nada contra Tatiana Medeiros, Zé Luiz voltou a se queixar de desigualdade de tratamento por parte de Veneziano, alegando que a secretária gozou de mais privilégios.  

MaisPB

Não é possível comentar.