Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

KUDIBOI RADIOFONICO : Indignado com matéria, Cartaxo bate boca com Fabiano Gomes

O deputado Luciano Cartaxo (PT) não gostou nada das insinuações levantadas durante o programa Correio debate (98FM), desta sexta-feira (25), dando conta que a cúpula do PMDB campinense estaria influenciando as instâncias internas do PT em favor da candidatura a prefeito do parlamentar petista, inclusive barganhando por meio de cargos na administração.

Indignado com os comentários de Fabiano Gomes que, com base em fontes ligadas ao grupo, revelou o suposto esquema que aquece os bastidores da indefinição do PT no Estado, Cartaxo ligou para o programa e pediu direito de resposta, mesmo não tendo sido ele o “alvo” dos ataques.

Visivelmente transtornado, Cartaxo chamou de irresponsável as declarações do apresentador e exigiu: “Quero que vocês apresentem uma prova do que estão dizendo”.

Depois de longas e amargas reclamações do deputado, o apresentador Heron Cid pediu ao deputado que desse espaço para a resposta de Fabiano Gomes, que não mediu palavras: “O senhor prova tudo que o senhor já disse na sua vida, deputado?”.

Como resposta, Cartaxo atacou: “Eu nunca me escondi atrás de um microfone para fazer acusações contra um homem de bem”.

Disposto a não sair “derrotado” da discussão, Fabiano Gomes avisou: “Então eu vou fazer igual ao que o senhor faz na Assembleia: vou tirar a fonte, deputado. Quem está dizendo que a Prefeitura de Campina Grande está agindo para a tese de sua candidatura própria vença, sou eu”. Em meio aos reclames do deputado, Fabiano ainda apimentou: “Tenha calma deputado… O senhor ta nervoso”.

“Não sei por que o senhor tá magoado. Eu nem falei do senhor, deputado. Falei da Prefeitura de Campina Grande. O senhor por acaso é secretário de Comunicação Veneziano, é?”, disparou o apresentador, que não conseguiu conter a fala do deputado, que não cessava.

“Eu quero que você prove o que você está dizendo, Fabiano!”, voltou a exigir o deputado, que teve que escutar de Fabiano: “Corrupção não passa recibo não, Luciano Cartaxo!”.

De ânimos alterados, Cartaxo tratou de por fim ao acalorado debate: “Bem Fabiano, eu não quero ficar batendo boca com você, por que não tem nenhum futuro pra mim bater boca com você em um programa de rádio que tem a audiência do Correio Debate”.

MaisPB