Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

KASSAB E OS INGAENSES

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, defendeu nesta sexta-feira (7) a candidatura do vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), ao Senado Federal nas eleições de 2014. A declaração foi dada antes do Encontro Estadual do PSD da Paraíba, que aconteceu em um hotel na orla de João Pessoa. O ex-prefeito de São Paulo também disse que a tendência é o partido apoiar a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

“O partido nos estados terão sua autonomia, mas a direção nacional vai dar apoio. Aqui na Paraíba a decisão do partido que nos foi comunicada pelo vice-governador não é em relação a aliança com A ou B, a decisão é que o partido vai disputar a eleição para o Senado com o vice-governador Rômulo Gouveia”, disse Kassab. “Rômulo temu ma história na vida pública de muita credibilidade e muito trabalho”, completou o ex-prefeito.

O vice-governador Rômulo Gouveia disse que sua pré-candidatura está colocada, mas ressaltou que vai discutir isso com seu grupo político. “Sou pré-candidato ao Senado Federal, mas obviamente isso vai ser amplamente discutido”, declarou.

O Prefeito de Inga, Manoel da Lenha (PSD) esteve presente com o Vice Mendonça, O presidente da Câmara Sr Cássio Murilo, os Vereadores Marrinho  e Dedé Lavandeira, O Secretario de Finanças do Município Sr Pierre,  o de Turismo Vava da Luz e o companheiro Marklinton.

Não é possível comentar.