Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Juiz da 5ª Vara criminal de Campina manda soltar o jogador Marcelinho Paraíba e Secretaria de Segurança afasta delegado irmão da suposta vítima

  • por

O jogador Marcelinho Paraíba pode ser solto a qualquer momento, uma vez que o juiz da 5ª Vara Criminal de Campina Grande, Paulo Sandro de Lacerda, determinou a libertação do Jogador.

Marcelo dos Santos, de 36 anos, foi recolhido no inicio da tarde desta quarta-feira (dia 30), ao Presídio do Serrotão, em Campina Grande, depois de ter sido indiciado em flagrante na Central de Polícia, acusado de tentativa de estupro contra a advogada Rosália Abreu, fato ocorrido na Granja do Jogador durante uma festa.

DELEGADO É AFASTADO

Além da soltura de Marcelinho, outro fato também foi registrado na tarde desta terça-feira. A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba decidiu afastar das funções o delegado da Polícia Civil, Rodrigo Rêgo Pinheiro, irmão da suposta vitima de estupro. Ele atuava na 5ºDD em Campina Grande.

A decisão do afastamento foi após a imprensa divulgar um vídeo em quem o delegado aparece ameaçando jornalista em Campina Grande.

Rodrigo Rêgo foi submetido a exames periciais de constatação de resíduograma de chumbo que vão avaliar se o delegado efetuou disparos na madrugada desta quarta-feira (30), no sítio do jogador Marcelinho Paraíba, preso acusado de estuprar uma irmã de Rodrigo.

A Delegacia Geral de Polícia Civil de Campina Grande já designou em caráter especial, um delegado para instaurar um inquérito que vai apurar o caso. A corregedoria da PC já foi acionada.

Jonas Batista

Paraiba.com

Não é possível comentar.