Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

JUBILEU DE DIAMANTES DA ASSEMBLEIA DE DEUS (do Ingacidadão)

251120123017Três dias de comemoração

Foram três dias de comemoração do Jubileu de Diamantes da Assembleia de Deus de Ingá, 75 anos de lutas e glórias. Os fieis evangélicos contaram com a participação de excelentes cantores da música gospel.

Na sexta, tivemos a presença marcante da cantora Gerusa Barrros.

Já no sábado e neste domingo, Samuel Mariano e Banda, fecharam com chave de ouro as comemorações no Clube do Industrial, que contou ainda com a participação da Orquestra Louvores Eternais de Campina Grande e o coral de crianças.

Ex-Pastores da Assembleia de Deus, Severino Lucena, que passou 11 anos no Ingá e atualmente está em Boqueirão, Oziel Concio, 2 anos, hoje em Queimadas, e o atual Pastor, José Raimundo. A pregação da noite ficou por conta do Pastor Daniel Nunes, Presidente da Assembleia de Deus no Estado da Paraíba.

 

Autoridades da cidade também estiveram presentes, o Presidente da Câmara Municipal, Pierre Jan, representando o prefeito Eleito Manoel da Lenha que se encontra em viagem de descanso, o vice-prefeito eleito Carlos Mendonça e sua esposa Helena, e também a presença do vereador e vice-prefeito eleito de Mogeiro, Zé Neto.

Antes, no período da tarde de domingo, houve um bonito desfile religioso em homenagem aos 75 anos da Assembleia de Deus de Ingá.