Reforçando a tese levantada pelo portal PB Agora de que os prefeitáveis Estela Bezerra (PSB) e Luciano Cartaxo (PT) estariam unidos para um eventual segundo turno, o candidato do PMDB revelou ainda que não acredita e nem nunca acreditou em um suposto racha entre o prefeito de João Pessoa e o governador Ricardo Coutinho. Para Maranhão, tudo não passou de um plano do governador para ter duas opções como carta na manga.
“Não acredito nessa briga entre ele (o governador) e o prefeito (Luciano Agra). Isso é conversa fiada. Faz parte de um plano e serve para camuflar a verdadeira finalidade. Ricardo lançou duas candidaturas, com a clara intenção de que se uma não vingasse teria outra como opção”, disparou, se referindo a Estelizabel (PSB) e Luciano Cartaxo (PT). Ao acrescentar que ambas as postulações apoiadas pelo governador estão sendo reprovadas pela população.
O candidato do PMDB ainda chamou os rivais Estelizabel e Luciano Cartaxo de marionetes de Ricardo Coutinho. “São marionetes do governador. Farinha do mesmo saco”, avaliou.
Depois de alfinetar os adversários, Maranhão aproveitou para comemorar o crescimento na campanha do PMDB.
“É uma campanha que tem crescido de forma consistente e espontânea. O nosso estilo não é aquele velho ‘oba oba’, ao contrário, é pé no chão, o que tem causado efeitos como as várias adesões que temos recebido”, enalteceu.
PB Agora