Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

João Gonçalves critica Creci, diz que oposição faz disputa política com permuta e prevê batalha voto a voto

 

 

O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) fez duras críticas ao presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (CRECI), Rômulo Soares. Além disso, o tucano acredita que oposição resolveu fazer um disputa de política, ao invés de mérito. O deputado prevê batalha voto a voto.

 

 

 

“O presidente do Creci está equivocado e querendo atrapalhar. Chegou nessa Casa querendo dar uma aula de constituição. Dizendo o que é uma tramitação de um processo. Nós agradecemos e convidamos ele para entender um pouco mais. Ele entrou com uma ação tentando impedir a tramitação da Assembléia. Quem já viu isso?! Querer proibir a tramitação da Casa, ela seguindo o rito normal, natural, jurídico, legislativo. Tudo. É preciso que o dr. Rômulo possa começar a entender as coisas de forma normal”, avalia.

Sobre uma possível votação até o dia 15 de agosto, Gonçalves afirmo que é difícil dizer.

“Vai depender da comissão de Orçamento da Casa, que agora o presidente (Gervázio Maia Filho) já está pedindo informações e vai logo dizendo que se não tiver não vota, vai derrotar. Tem que também entender o trâmite da coisa como é. Informações todos queremos. Agora já antecipar se não vier vai derrotar, está transformando o encaminhamento numa disputa política, ao invés de mérito”.

No entender do deputado a decisão só será resolvida no voto. “Quem tiver voto derruba e ganha”, frisa.

 

COMENTE ESTA POSTAGEM