Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Irmão do deputado Chió morre, vítima de parada cardíaca, em Campina Grande

Irmão do deputado Chió morre, vítima de parada cardíaca, em Campina Grande

Morreu nesta quinta-feira (27), Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió. De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, Marinésio morreu em Campina Grande, vítima de uma parada cardíaca. 

“Com profundo pesar a Família Batista confirma o falecimento de Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió, ocorrido nesta quinta-feira, 27 de Maio, na cidade de Campina Grande. Bastante enlutada, a família agradece antecipadamente a solidariedade de todos, neste momento de profunda dor e consternação”, diz a publicação. 

Marinésio Batista tinha 56 anos e era funcionário público. 

O corpo será levado nesta sexta-feira (28), para a cidade de Remígio, onde haverá um cortejo de carro pelas ruas da cidade. Em seguida, o corpo volta para Campina Grande, onde será velado em uma cerimônia para familiares no Campo da Paz e logo depois será cremado.

A Assembleia Legislativa da Paraíba lamentou a morte do irmão do deputado. 

Confira:

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores, vem a público lamentar o falecimento do funcionário público Marinésio Batista, irmão do deputado estadual Chió, ocorrido nesta quinta-feira (27), em Campina Grande. Marinésio tinha 56 anos e foi vítima de uma parada cardíaca.

Click PB/VAVADALUZ