Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Internautas fazem capa da ‘Sexy’ e pedem affair de Romário peladona; veja fotos

No que depender dos internautas a revista Sexy terá em breve uma edição com fotos de Cibelle Ribeiro nua. A beldade, que despontou para o estrelato no Miss Bumbum Brasil 2012, é a favorita pelos usuários das redes sociais para estampar as páginas da revista masculina mostrando seu corpo escultural como veio ao mundo.       

O desejo dos fãs da gata, que se destacou no carnaval carioca desfilando como Musa pela Mangueira, no Rio de Janeiro, é tanto, que eles simularam uma capa da conceituada publicação trazendo a bela cearense, que foi apontada como affair de Romário no passado.

Procurada, a gata contou que não foi procurada pela publicação, mas que se sentiria lisonjeada caso surgisse o convite.

“Ainda não houve contato, mas se a proposta fosse boa, não teria problemas, gostaria de fazer algo bem ousado e diferente de tudo que já foi mostrado em ensaios”, contou a modelo.

ciba3.jpg

Nossa equipe revirou os perfis da beldade nas redes sociais e encontrou fotos da gata, sem photoshop, que comprovam que os internautas podem estar cobertos de razão ao quererem ver a musa completamente nua. Confira abaixo a beleza de Cibelle Ribeiro:

ciba17.jpg

ciba1.jpg

ciba2.jpg

ciba4.jpg

ciba5.jpg

ciba6.jpg

ciba7.jpg

ciba8.jpg

ciba9.jpg

ciba10.jpg

ciba11.jpg

 

180 Graus