Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INTÉ TU BRUTUS ? :ex-secretário e ex-chefe de gabinete do Governo Cícero rasga elogios a socialista Luciano Agra: “surgiu uma nova liderança!”

ALARANJOU: ex-secretário e ex-chefe de gabinete do Governo Cícero rasga elogios a socialista Luciano Agra: “surgiu uma nova liderança!”

Mesmo tendo votado em Ruy Carneiro (PSDB), nas últimas eleições para a Câmara Federal, e tendo ocupado diversas funções na gestão de Cícero Lucena (PSDB), por dois mandatos, o atual comandante do IPMJP (Instituto de Previdência do Município e João Pessoa), o vereador licenciado Pedro Alberto Coutinho (PTB), está deslumbrado com a gestão de Luciano Agra (PSB).

Pedro Alberto que dispõe de grande influência junto à família Lucena, se esqueceu do seu ex-aliado e rasgou elogios ao gestor municipal que demonstrou estar com vontade de disputar as eleições municipais em 2012.

“O prefeito Luciano Agra vem atingindo todos os seus objetivos, as suas metas e com certeza surge uma nova liderança em nossa cidade. Temtodo direito de aspirar a reeleição”, comemorou.

Não satisfeito, Pedro Alberto Coutinho disse não ter dúvidas de que o trabalho desempenhado pelo socialista o credencia a ser reconduzido a chefia do Executivo de João Pessoa.

“ Tudo que ele tem feito é o trunfo para que ele seja o candidato do nosso grupo”, sentenciou.

Portanto, a “onda” laranja dominou Coutinho politicamente e na administração municipal é tido como figura de confiança no grupo socialista. É válido lembrar que Pedro Alberto votou nos dois turnos em Ricardo Coutinho (PSB) para Governador da Paraíba.

Pedro Alberto Coutinho foi chefe de gabinete e ocupou as secretarias da Casa Civil e do Desenvolvimento Social nas duas gestões de Cícero aqui na Capital.

Henrique Lima

PB Agora