Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO LUCIANO AGRA VOTA E AGRADECE POPULAÇÃO PELO RECONHECIMENTO DE SEU TRABALHO

 

Foi em clima de gratidão que o prefeito Luciano Agra votou na manhã deste domingo (28). Por volta das 10h30, ele chegou ao colégio QI, no bairro de Tambaú, onde fica localizada a sua sessão eleitoral, e se disse satisfeito com o que presenciou em todo este tempo. “A cidade de João Pessoa me mostrou todo o seu carinho e reconhecimento e me fez crer que fiz as escolhas certas”, explicou.
O prefeito foi seguido por uma comitiva de assessores e também pelo candidato que defendeu para assumir o posto que ocupa, Luciano Cartaxo, e seu vice, Nonato Bandeira. Depois de votar, ele fez um “L” na direção dos fotógrafos, e deu declarações onde demonstrou muita segurança no resultado das urnas.
“Fizemos uma campanha honesta, limpa, sem agressões e com o total respaldo da população. João Pessoa mostrou que quer a renovação. Vamos festejar a democracia, que se confirma no voto. Ninguém pode abrir mão do voto, a não ser que queira um regime autoritário. Agora é hora de aguardar para festejar”.

Deste ponto, o grupo seguiu em direção ao colégio Lions Tambaú, nos Bancários, para a votação do candidato a vice-prefeito, Nonato Bandeira.

 

FONTE: ASSESSORIA