Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ FICOU AZUL NA FESTA DE MANOEL DA LENHA E MENDONÇA (do blog do Pedro Marinho)

Foi verdadeiramente um dia de festa o último comício realizado pela dupla Manoel da Lenha e Mendonça, candidatos a prefeito e vice respectivamente n cidade de Ingá. No primeiro comício realizado HP mais de um mês ambos já haviam literalmente conseguido parar aquela cidade e fazer os aliados vestirem camisas azuis, fato que embelezou ainda mais aquela primeira noite de festas, quando estiveram ali o deputado federal Ruy Carneiro e o vice-governador Rômulo Gouveia. Realmente foi uma noite inesquecível para os eleitores de Ingá.

Neste fim de semana o sucesso se repetiu e com muito maior intensidade, pois aquela cidade literalmente ficou azul, pois muito mais gente fez questão de prestigiar Manoel da Lenha e Mendonça, que ficaram radiantes e felizes com as manifestações de carinhos que receberam dos seus conterrâneos.

O fato é que o povo de Ingá já cansou de gestores que prometeram muito no passado e que pouca coisa fizeram para melhorar cidade e dar mais dignidade aos seus moradores. O novo realmente nessas eleições e Manoel da Lenha e parece que os eleitores inteligentemente já perceberam isso. Vamos torcer, portanto, para que desta feita a escolha recai naqueles que realmente representam a esperança de dias melhores para o povo de Ingá.

 

 

Não é possível comentar.