Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGA CIDADÃO HOMENAGEIA VAVA DA LUZ

FELICIDADES E VIDA LONGA A VAVÁ DA LUZ

091120122470O homem que mata a cobra e mostra o pau, toda segunda-feira através do seu “jornal ingacional”, comemora mais um ano de vida. Ultimamente vem adoçando a vida de seus visitantes com seu caldo de cana geladinho.

 

Aqui vai nossa singela homenagem ao agora mais velho Vavá da Luz, pela passagem de seu aniversário no dia 29, mas comemorado neste sábado. Aliás, velho não, EXCESSO DE JUVENTUDE.

O poeta, blogueiro, “cachaceiro”, “puteiro”, “caceteiro”…e outros “eiros”, Vavá da Luz, é motivo de orgulho para os ingaenses que gostem ou não dele, pois já é um ícone na comunicação local e estadual através de seu bem humorado, corajoso e arretado Blog que vive brincando de dizer verdades, mesmo àqueles que fingem não ver e não ouvir.

O Blog do Vavá da Luz é pioneiro neste novo e democrático meio de comunicação que a internet nos proporciona, abrindo as portas para discussão dos reais problemas de nossa cidade, nossa cultura e nossa gente. Nós que fazemos o inga-cidadao só temos que o enaltecer pelo seu feito de ser um dos blogs mais acessados da Paraíba, conforme foi noticiado recentemente, e  agradecer a Vavá da Luz pelo incentivo, acolhimento, orientação e até pelos puxões de orelhas dados.

“Toda unanimidade é burra”, assim dizia Nelson Rodrigues, por isso, somos diferentes em estilos e algumas vezes em opiniões, porém  não somos concorrentes como alguns desejam, somos CONFLUENTES de um mesmo rio, INGÁ.

Portanto, plagiando Nelson Gonçalves, Por isso é que eu penso assim, se alguém quiser fazer por mim, que faça agora…“ Agora é a hora de homenageá-lo. Parabéns Vavá, pelo aniversário, pela família, pelos feitos e pelo novo cargo.( “Que Deus ilumine essa cidade agora e um novo tempo iremos construir…”)

FELICIDADES E VIDA LONGA A VAVÁ DA LUZ !!!!

 

Não é possível comentar.