Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Humberto Costa elogia gestão de Luciano Agra

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), elogiou hoje, durante uma participação telefônica no Correio Debate, a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). Em seu comentário sobre Agra, o petista desejou que ele continue a “grande administração que está sendo feita em João Pessoa”.

– Nosso desejo é que ele continue essa grande administração que está sendo feita em João Pessoa e mudou a cara da cidade, tornou a cidade muito mais bonita. Eu tive oportunidade de recentemente estar aí . Para todos nós nordestinos é um orgulho e uma alegria ver como nossos gestores tem se conduzido bem na administração de nossas capitais.

Costa foi Secretário das Cidades de Pernambuco de 2007 a 2010, na gestão do governador Eduardo Campos (PSB), foi Ministro da Saúde no governo Luiz Inácio Lula da Silva, de 1 de janeiro de 2003 a 8 de julho de 2005. Também foi secretário da saúde de Recife, Deputado Federal, Estadual e Vereador por Recife, onde obteve a maior votação em 2000. Atualmente, é senador .