Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

HOMENAGEM – Facudade pernambucana entrega comenda a Luciano Agra por sua destacada atuação como prefeito

Na noite desta quinta-feira (6), o prefeito Luciano Agra recebeu a Comenda Maurício de Nassau – Administrador do Ano por sua atuação como gestor municipal. A cerimônia de entrega, promovida pela Faculdade pernambucana Maurício de Nassau (com fiial em João Pessoa), aconteceu no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.


Para Agra, a proposta da instituição de ensino representa um olhar sobre aqueles que se esforçam para administrar bem, tanto no serviço público como no privado. “É uma honra receber essa homenagem no momento em que o mandato está se encerrando. Isso revela que todo o trabalho que temos realizado está sendo reconhecido”, disse.

O prefeito ressaltou que, embora seja arquiteto, a oportunidade de se especializar como administrador foi aproveitada de forma plena, o que se reflete hoje no trabalho com foco, estratégia e objetivos bem traçados para a gestão municipal. “Planejamos metas e conseguimos alcançá-las em quase todas as áreas”, frisou.

Segundo Cláudia Lessa, coordenadora e representante da Maurício de Nassau, o prefeito mereceu receber a comenda pelo trabalho desempenhado como à frente da prefeitura de João Pessoa. “Ele foi um grande gestor, e demonstrou isso por meio de atitudes e realizações”, disse.

O evento faz parte da Semana do Administrador. A comenda tem o objetivo de reconhecer as pessoas que se destacam nas áreas pública e privada.

Secom-JP

Não é possível comentar.