Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

HOJE É FESTA LÁ NO MEU AP :Festas de Berlusconi tinha até ‘freiras’ strippers

Uma modelo marroquina detalhou perante a uma corte em Milão nesta segunda-feira (16) como seriam conduzidas as chamadas “festas bunga bunga” do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi. Segundo Imane Fadil, as festas na casa de campo perto de Milão incluíam strippers dançando vestidas como freiras.

Fadil é uma das testemunhas convocadas a   depor no julgamento do político italiano, acusado ainda em 2010 de pagar por sexo com uma menor de idade. Ela contou também que, na primeira noite em que foi a uma das festas, recebeu um envelope com 2 mil euros de Berlusconi, que teria lhe dito “Não se sinta ofendida”.

Ela detalhou que viu duas jovens vestidas com túnicas pretas, véus brancos e cruzes se despindo diante do então premiê. Uma delas, segundo a marroquina, seria Nocole Minetti, agora conselheira regional do partido Povo da Liberdade, de Berlusconi.

A marroquina Imane Fadil chega para sessão do julgamento de Berlusconi nesta segunda-feira (16) (Foto: Olivier Morin/AFP)A marroquina Imane Fadil chega para sessão do julgamento de Berlusconi nesta segunda-feira (16) (Foto: Olivier Morin/AFP)

 

A modelo alegou também que soube de pelo menos duas mulheres que foram pagas para fazer sexo com o ex-primeiro-ministro italiano. Segundo Fadil, um homem chegou a procurá-la ainda no ano passado, quando o processo contra Berlusconi já estava aberto, para convidá-la a ir a outra festa no mesmo local.

Silvio Berlusconi é acusado de ter feito sexo com uma prostituta então menor de idade, a marroquina Karima El-Mahroug, e de então supostamente ter usado de sua posição para fazer com que a polícia a libertasse quando ela foi presa por roubo, para que seu crime não fosse revelado. A jovem é mais conhecida pelo nome de “Ruby”.

O ex-primeiro-ministro nega todas as acusações, e Karima El-Mahroug também afirma que nunca fez sexo com ele.

G1

Não é possível comentar.