Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Governo vai enviar à Assembleia Legislativa projeto que transforma PBPrev em secretaria de estado

Caso os deputados aprovem a prosposta, Manoel Ludgério (PDT) não estará mais impedido de assumir o comando da PBPrev

SEC_-LUCIO_FLAVIO_20101222_191540O governo do estado vai enviar para a Assembleia Legislativa da Paraíba um projeto para transformar a PBPrev em secretaria. A informação foi repassada pelo secretário Chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio, durante entrevista concedida ao PolíticaPB. De acordo com ele, a determinação é para normatizar todos os órgãos que não estiverem atendendo a demanda da sociedade.

“Essa já é uma determinação do governo. Porque a partir do momento que algum órgão estiver passando por algum empecilho jurídico e não estiver atendendo as demandas legais e as necessidades da sociedade o governo tem que ir em busca da normatização desse órgão”, ressaltou Lúcio Flávio.

O secretário Chefe da Casa Civil acrescentou que a mesma medida deve ser tomada em vários outros órgãos que estiverem enfrentando o mesmo problema da PBPrev.

Caso os deputados aprovem a prosposta, Manoel Ludgério (PDT) não estará mais impedido de assumir o comando da PBPrev. Ludgério foi indicado pelo governo para ser o novo superintendente do órgão, mas para isso ele teria que renunciar ao cargo de deputado. O caso está sendo analisado pela Procuradoria da Assembleia Legislativa.

PolíticaPB

Não é possível comentar.