Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Governador Ricardo Coutinho visita canteiro de obras do Mangabeira Shopping

  • por
Governador Ricardo Coutinho visita canteiro de obras do Mangabeira Shopping

O governador Ricardo Coutinho visitou, na manhã deste sábado (17), o canteiro de obras do Mangabeira Shopping, que será construído no terreno da antiga Academia de Polícia do Estado (Acadepol), em Mangabeira. Segundo avaliação da Polícia Militar, apenas no período da manhã, mais de seis mil pessoas compareceram ao local, atendendo à oferta de cadastro para contratação.

Durante a visita às obras, acompanhado do prefeito da Capital, Luciano Agra, e de deputados e vereadores da bancada aliada, o governador Ricardo disse que a presença do elevado número de candidatos às vagas oferecidas mostra a aprovação da população ao empreendimento e ressaltou que as necessidades da população não podem ser ignoradas em detrimento de posturas partidárias.

“Esse momento serve de lição para que novos erros não sejam cometidos. A política não pode fazer oposição ao povo, que é a base da democracia. A presença das seis mil pessoas que vieram em busca de emprego não pode ser ignorada. A política tem que ter a capacidade de respeitar as necessidades da população. O povo paraibano, que precisa de emprego e de melhoria de renda, ao obter esses ganhos, ganha também liberdade financeira e política, dentre outras”, destacou.

Ricardo Coutinho disse várias vezes que a oposição não pode se posicionar contra as ações de investimento, de geração de emprego e renda, ou de qualquer outro meio que leve ao desenvolvimento do Estado. Segundo o governador, ela (a oposição) não pode impedir que 2.500 empregos diretos ou dez mil indiretos sejam gerados por questões partidárias.

Permuta – O governador Ricardo Coutinho sancionou o projeto de lei que autoriza o Governo do Estado a fazer a permuta do terreno da Academia de Polícia, localizado em Mangabeira, por um de propriedade privada, no Geisel. A sanção foi publicada na edição do Diário Oficial do dia 9 deste mês.

Secom-PB

Não é possível comentar.