Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GOVERNADOR RICARDO COUTINHO ENTREGA CASAS EM MOGEIRO (fique com imagens)

  • por

Uma multidão esperava o Governador Ricardo Coutinho para a entrega das casas em Mogeiro. Presenças da Deputada Eva Gouveia, Deputado João Gonçalves, O prefeito de Itatuba Dr Renato Lacerda, o Prefeito de Salgado de São Félix Dr Adaurio, lideres de cidades vizinhas como Dr Neguinho de Itabaiana, Junior Pacheco, Mercia do Leite, Dra. Terezilda do DER,ex-prefeita Dona Didi, Junior do Orçamento Democrático, Pierre Presidente da Câmara Municipal de Ingá, muitas outras lideranças locais e vizinhas prestigiaram o Governador. Na ocasião o Prefeito Antonio Ferreira usou da palavra e deixou bem claro que não votou no Governador por uma questão de compromisso, mas que tinha nele um aliado e um admirador, (aliás diga-se de passagem que Antonio Ferreira foi o primeiro Prefeito de oposição que entrou no ar e ao vivo em uma emissora de radio e elogiou o Governador Ricardo Coutinho,) fez uma ligeira e convincente explanação de sua gestão e entregou a sua Excelencia dois livros contendo projetos executados a e a executar para cidade de Mogeiro.

O Governador Ricardo Coutinho, que chegou acompanhado do Secretario Executivo Chefe da Casa Civil. Lúcio Flavio, como sempre, quando fala convence, e alfinetou aqueles que usam a mídia para ataca-lo, agradeceu e fez sentir o quanto é importante a presença de Prefeitos e Lideres da Região em eventos como aquele porque apesar de ser muito rápido a pessoa tem a oportunidade de levar ao Governador o conhecimento de algum problema que aflige aquele seu Município ou aquela sua Região.

Está de parabéns o Prefeito Antonio Ferreira e povo de Mogeiro, não só pelo discurso do seu representante maior, como também pela calorosa recepção que todos tiveram com o Governador, parabéns a Banda Marcial e que sintam-se cumprimentados um por um todos que ali marcaram presença.

 

vavadaluz

Não é possível comentar.