Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GOVERNADOR PRESTIGIA POSSE

RICARDO PRESTIGIA POSSE DE FERNANDO CATÃO NO TCE

O governador Ricardo Coutinho (PSB) prestigiou, na noite desta sexta-feira (7), a posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Fernando Catão, para o biênio 2011/2012. Ricardo felicitou e desejou boa sorte ao presidente e demais membros da corte de contas do Estado. Os senadores Efraim Morais (DEM) e Cícero Lucena (PSDB), além do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) participaram da solenidade junto com representantes do Poder Legislativo, Judiciário, Ministério Público e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O presidente do TCE, Fernando Catão, desejou em seu discurso de posse sorte para o governador Ricardo Coutinho. Catão ressaltou que a relação com o novo governo será fraterna, assim como tem sido com todos os governos e municípios, porque o TCE é uma instituição aberta a ajudar e orientar os gestores na prestação das contas públicas. Catão lembrou que o TCE já vinha alertando sobre o excesso de servidores temporários no Estado desde o início do ano para que o gestor de plantão tomasse as medidas necessárias e coerentes com a legislação.

Ele ressaltou que pretende seguir o planejamento estratégico do órgão no ano de 2009 até 2014 dando continuidade a projetos e implementando novos caminhos para a inovação tecnológica. “O conselheiro Nominando Diniz conseguiu avanços importantes como o estabelecimento do processo eletrônico de forma a eliminar o uso do papel. Essa é uma razão singular para que sejamos mais rápido e gere mais conhecimento para a sociedade”

COMENTE ESTA POSTAGEM