Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GOLPE DE MESTRE: Veneziano faz proposta ‘tentadora’ a Zé Luiz em troca de ‘paz’

Se o problema do insistente pré-candidato a prefeito José Luiz (PMDB) é querer realizar o sonho de ser prefeito, parece que Veneziano encontrou a solução.

Atendendo o adágio popular do “matar dois coelhos com uma cajadada só”, está confirmado sua licença por 120 dias, o que faria o vice-prefeito sentar por quatro meses na cadeira principal do Paço Municipal.

Segundo informações coletadas nos bastidores do PMDB, a intenção do prefeito é apaziguar a crise interna gerada com a pressão de José Luiz, que já prometeu, inclusive, bater chapa com Tatiana Medeiros, caso a situação se arraste até a convenção partidária.

Com base nos detalhes coletados nos bastidores pelo colunista do MaisPB e jornalista Júnior Gurgel, o afastamento não serviria apenas como um ‘afago’ de Vené ao aliado rebelde, mas, também, como oportunidade de espaço (e tempo)para correr as ruas de Campina Grande, com foco exclusivo de levantar o nome de sua escolhida na difícil disputa pela sucessão em Campina Grande. O ‘folego’ para correr a cidade já se mostrou necessário, já que sua candidata ainda não ‘decolou’ nas pesquisas como esperado.

MaisPB 

Com informações de Júnior Gurgel