Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Gestão de Ricardo Marcelo tem aprovação de 95% dos jornalistas que cobrem atividades do Legislativo

Como realiza há 13 anos, a revista ‘A Tribuna’ ouviu jornalistas que cobrem as atividades do Poder Legislativo e aferiu o desempenho parlamentar de deputados estaduais, vereadores, prefeito de João Pessoa e governador. Na enquete, a gestão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), foi aprovada por 95% dos jornalistas que responderam a enquete.

O presidente da ALPB comentou o resultado dessa enquete. Disse que se sente lisonjeado pela lembrança dos profissionais de imprensa e observou que isso lhe impõe mais responsabilidades à frente da gestão. “Vamos continuar trabalhando para que a agenda positiva seja continuada no Legislativo estadual. Ao mesmo tempo, vamos atuar para que as ações administrativas da Casa tenham continuidade, visando sempre o atendimento ao cidadão de forma mais eficiente”, afirmou.

‘A Tribuna’ ainda pediu aos jornalistas que freqüentam o Comitê de Imprensa da ALPB que indicassem três nomes de deputados de cada bancada (governista e oposicionista) que tiveram desempenho mais destacado, bem como um nome da bancada feminina. Foram consultados 36 profissionais de imprensa.

Pela bancada governista, por ordem, foram citados os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSDB), Adriano Galdino (PSB) e (empatados) Branco Mendes (DEM) e Edmilson Soares (PSB). Pela bancada de oposição foram citados como mais atuantes os deputados estaduais Gervásio Filho (PMDB), Luciano Cartaxo (PT) e (empatados) Anísio Maia (PT) e Aníbal Marcolino (PSL).

Pela bancada feminina, entre as oposicionistas, a deputada Daniela Ribeiro (PP) foi eleita pelos jornalistas como a mais atuante. Já entre as governistas foi a deputada Léa Toscano (PSDB).

Ascom

Não é possível comentar.