GAIAS GLOBAIS : Cléo Pires confessa: “Já traí e fui traída”
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

A atriz Cleo Pires, 30 anos, falou sobre suas semelhanças com a personagem Bianca, que irá interpretar na próxima novela das 21h, “Salve Jorge”, de Glória Perez. A maior delas diz respeito à traição, como ela mesma contou em entrevista à coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra” desta quinta-feira (4).

“Eu já traí e fui traída. Apesar de eu não gostar da palavra traição, acho que pode acontecer quando já não existe mais conexão de alma entre as pessoas. É difícil julgar quando acontece, cada caso é um caso”, contou ela.

Na trama, sua personagem irá terminar o namoro com Stênio (Alexandre Nero) para ficar com Zyah (Domingos Montagner) devido à vontade de viver na Capadócia, na Turquia.

“Ela vai sofrer com essa mudança toda. Eu teria coragem de fazer a mesma coisa. Se não der certo, ok, a gente resolve, vê como fica. Acho possível essa ideia para mim. Sou fora da caixa, né?”, comparou ela.

Para viver a personagem, a atriz fez aulas da dança turca dos véus, já que Bianca, ao se mudar para Turquia, se tornará dançarina. Cleo chegou, inclusive, a se apresentar para o marido, João Vicente de Castro e revela que ele gostou do que viu.

“Salve Jorge” irá substituir o sucesso do horário das 21h da Rede Globo, “Avenida Brasil”, ao final de outubro. Na novela, Cleo Pires irá aparecer com as madeixas loiras.

Yahoo