Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FUNCIONARIOS DO HEMOCENTRO DEFENDEM DRA PATRICIA EM CARTA ENVIADA AO JORNALISTA TIÃO LUCENA

  • por

Funcionarios do Hemocentro da Paraíba enviaram carta, devidamente assinada, defendendo a sua diretora de acusações aqui postadas, segundo as quais ela estaria forçando a barra, através de um abaixo assinado, para permanecer no cargo durante o Governo de Ricardo Coutinho. Leiam a carta:

RESPOSTA DOS FUNCIONÁRIOS DO HEMOCENTRO

Ao Sr. Jornalista Tião Lucena

Ilustríssimo Senhor,

Nós que fazemos parte do corpo funcional do Hemocentro Coordenador da Paraíba, nos sentimos indignados e surpreendidos com a notícia que diz: “Diretora do Hemocentro quer ficar no cargo de todo jeito,”postada através do seu Blog.
Conhecendo à sua responsabilidade como propagador de informações sérias e acreditando na honestidade que lhe é peculiar, vimos através dessa demonstrar todo nosso repúdio a essa pessoa covarde e mentirosa. Sim, pessoa essa, que usando do anonimato e covardia, responsabiliza outra pessoa que nem sequer tinha conhecimento de tal lista de assinaturas e compromete o anseio, de maneira desonesta e irresponsável daqueles que realmente fazem o quadro funcional desta entidade.
Aproveitamos aqui o espaço para esclarecer que:
1º A esse ser covarde que se diz funcionário, mas que não tem a dignidade sequer de revelar o seu nome, é taxado por nós funcionários reais e efetivos de mentiroso inconseqüente. É…infelizmente essa pessoa usando de forma desonesta um espaço digno, serviu apenas para propagar perante todos o mau caráter que é.
2º Afirmamos categoricamente, que a Drª Patrícia de forma alguma sabia da referida lista (abaixo assinado), uma vez que a idéia surgiu daqueles servidores que almejam ver o Hemocentro da Paraíba continuar brilhando no campo Nacional e Internacional da Hematologia e Hemoterapia
3º Que a Drª Patrícia administra o Hemocentro pela 2º vez, sempre nos mostrando interesse pessoal em fazer daqui um Órgão Público voltado para o público.
4º Que a Drª Patrícia é uma grande ADMINISTRADORA, gestora séria comprometida com o Órgão, por isso o nosso desejo de vê-la dando continuidade a um trabalho notório. Dessa forma voltamos à afirmar que: o Hemocentro da Paraíba hoje é destaque no campo Nacional e Internacional.
5º Que o seu respeito por esta entidade serve de exemplo como nossa porta voz, nos tornando a cada dia bem mais comprometidos com nosso dever de desenvolver responsavelmente nossas atividades em prol do paciente que dela necessita.
6º Que a Drª Patrícia é incentivadora do compromisso Público que todo Funcionário deveria possuir como meta, por isso ela se torna motivo de orgulho e exemplo para todos nós.

Enfim, diante de inúmeras demonstrações e da vontade que se ver estampada no rosto da atual Diretora Geral, de fazer esse Órgão crescer…crescer e crescer é que nós abraçamos à sua causa.
Aproveitamos e pedimos à sua licença e desculpas, para enviar esse recado a esta pessoa que usando de um espaço tão sério não teve a dignidade de IDENTIFICAR-SE escondendo-se atrás do ANONIMATO de uma maneira covarde e mesquinha.

Agradecemos a sua atenção e subescrevemo-nos.
Atenciosamente,
Funcionários do Hemocentro Coordenador da Paraíba.

João Pessoa, 14 de Dezembro de 2010

Régia Maria Bezerra Nóbrega
Maria do Socorro Leal
Roseane Correia Lima
Jeanine Araújo de Albuquerque
Marcos Aurélio Teódulo
Dorilda Amaral
Anaiza Maria Pereira
Marijane Nascimento Correia
Eduardo Tomaz
Maria do Socorro Coutinho
Dalva Lucena de Macedo
Maria Glaubi Costa
Marilene Alves dos Santos
Sandra Maria Nóbrega Zenaide
Maria Lucielda Assis Wanderley
Germânia de Paiva Lucena
Célia Maria Gomes de Araújo
Vivian Menezes de Lima
Suellen Henrique de Macedo
Suênia Araújo Cabral
Simony de Lira Coelho
Vivian Cristiane Pessoa Montenegro
Fernanda de Mendonça
Cidia Telvino de Jesus
Maria de Lourdes Silva
Suderlane Ramos de Moura
Veridiana Correia de Lima
João Apolônio
Emanuele Cristina da Silva Morais
Inês Otávia Siveira Borges
Valdilene Gomes Dias Paiva
Maria das Graças Cruz
Maria de Lourdes Gonçalves
Neuza Maria Chaves
Teresinha Aguiar
Emília de Fátima Ribeiro
Cintia Diniz
Neide Maria de Sousa
Célia Limeira
Francisca Regina Castro
Mônica Pereira de Mesquita
Grace Fonseca
Iris Guedes
Risolda Beltrão
Verônica de Fátima Oliveira
Sônia Maria Queiroz de Lima
Marilí Barbosa de Oliveira
Denise Avelino
Maria da Penha dos Passos

COMENTE ESTA POSTAGEM

Não é possível comentar.