Declaração indica que prefeito já estava sendo preterido antes da renúncia da disputa em JP
Uma declaração bombástica da pré-candidata a prefeita de João Pessoa Estelizabel Bezerra (PSB), neste final de semana, promete botar ainda mais lenha na fogueira que vem incendiando o campo dos girassóis na Capital paraibana.
A socialista revelou que foi convidada pela cúpula do PSB para ser a candidata do grupo e disputar a eleição para a prefeitura da Capital paraibana em dezembro de 2011.
A afirmativa de Estelizabel Bezerra comprova que o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), já vinha sendo ‘fritado’ pelos correligionários antes mesmo de abdicar do direito de disputar a reeleição.
Luciano Agra só veio oficializar sua saída da disputa eleitoral através de carta renúncia no dia 14 de janeiro de 2012. O fato histórico foi divulgado com exclusividade pelo MaisPB conforme pode ser lido no link a seguir:
Mesmo garantindo que tenha tomado a decisão por livre e espontânea vontade, o fato é que o gestor já poderia está visualizando uma ‘traição’ de última hora e por isso antecipado sua saída da corrida eleitoral.
MaisPB