Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Fora da disputa, Agra se acalenta com números a seu favor

O prefeito Luciano Agra tem recebido alguns correligionários com um expansivo e espontâneo sorriso no rosto. Diante da cara de curiosidade do interlocutor em razão da franca felicidade, Agra, quando revela, o motivo: uma pesquisa de consumo interno que tem carregado embaixo do braço colocando-o na liderança da disputa eleitoral em 2012 na Capital.

Um dos interlocutores foi o deputado estadual João Gonçalves, que num período recente sonhou com a vaga de vice na chapa de Agra.
Ao mostrar os números e os dentes, Agra não reafirma a ninguém, no entanto, que tem segundas intenções. Ele procura demonstrar que, pessoalmente, a questão eleitoral pra ele está morta e enterrada, assim como as barracas do Bessa.
Por ora, os números apenas afagam o seu ego, revelando pra si que João Pessoa o acolhe bem. Pra ele, já tá de bom tamanho.
Ao seu lado, entretanto, há quem considere que não se pode desperdiçar suposto patrimônio eleitoral. Luciano Agra, por ora, não escuta tais interlocutores.
Continua tocando a gestão mesmo sabendo que, como já disse aqui várias vezes, a melhor maneira de se livrar da tentação é render-se a ela. Ou a Ela.
 
Luís Tôrres

Não é possível comentar.