Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FOI SEM QUERER, QUERENDO QUE: Estelizabel dá pistas sobre real motivo da desistência de Luciano Agra da disputa pela PMJP

SEM QUERER: Estelizabel dá pistas sobre real motivo da desistência de Luciano Agra da disputa pela PMJP

Há poucos dias de ter recebido a “benção” do governador Ricardo Coutinho (PSB) e ter o nome escolhido para substituir Luciano Agra na disputa pela prefeitura de João Pessoa, a secretária Estelizabel já está escorregando nas palavras e, em entrevista na tarde de hoje, revelou os motivos que podem ter feito Agra sair da disputa.

Estelizabel falava sobre as obras que o prefeito vai inaugurar até o final do ano, período em que ela estará em campanha, e disse: “podemos dizer que Luciano será meu maior cabo eleitoral”.

Com esse discurso, a Secretária deixa evidente que a estratégia do PSB é usar o prefeito, que tem maior poder de “decisão” na prefeitura, como “cabo eleitoral” enquanto a ela, que é apenas secretária, assume a responsabilidade da campanha.

Estelizabel continuou a atacar quem diz que seu nome não é conhecido e propôs o desafio que cada um pergunte sobre sua popularidade a quem anda nas ruas de João Pessoa. Contudo, só as pesquisas poderão revelar qual candidato está na preferência do eleitorado.  

PB Agora