Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FINALMENTE : Tião e Mineral decidem apoiar Lindolfo

Tião e Mineral abrem mão de candidatura a presidente da AL em prol de Lindolfo.

O deputado Tião Gomes (PSL) revelou, no início da noite desta sexta-feira (07) que ele e o deputado Antônio Mineral (PSDB) estão abrindo mão da candidatura a presidência da Assembléia Legislativa em prol do deputado Lindolfo Pires (DEM).

Tião, Mineral e Lindolfo eram os três parlamentares, que integrarão a base de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB) na AL a partir de fevereiro, que alimentavam a ideia de disputar a presidência da Casa de Epitácio Pessoa. Agora, com a desistência dos dois primeiros, Lindolfo deverá ser o candidato único da bancada governista.

De acordo com Tião, a decisão foi tomada durante reunião entre os três no início da tarde de hoje. Tião acrescentou que após a reunião, ele e Mineral comunicaram a decisão ao governador Ricardo Coutinho. Ele disse também que a partir de agora o grupo vai lutar para vencer as eleições na Casa.

“Estaremos todos unidos e vamos encontrar a maioria para vencer as eleições na Assembléia”, disse.

Apesar das previsões otimistas de Tião, as especulações nos bastidores da política paraibana são de que a reeleição do atual presidente Ricardo Marcelo (PSDB) já está assegurada, inclusive com o apoio de vários deputados da base de Ricardo.

Comenta essa também , vai..