Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

FIM DO SUSPENSE: PB Agora revela a pasta que será comandada por Estela Bezerra no Governo Ricardo Coutinho

Informações obtidas com exclusividade pelo PB Agora nesta quarta-feira (21) dão conta que a candidata derrotada nas eleições de João Pessoa, Estela Bezerra (PSB) já tem espaço garantido na gestão socialista e sairá bastante prestigiada politicamente, pois será a nova secretária de Educação.    

A informação foi obtida pelo PB Agora junto   a uma fonte com livre transito no staff ricardista que confirmou a sondagem feita pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), tendo sido prontamente aceita por Estela, que aguarda apenas a data do anuncio por parte da gestão estadual.    

Tida como nome certo na próxima reforma administrativa da gestão Ricardo Coutinho (PSB) a socialista Estela Bezerra conquistou quase 75 mil votos no último embate eleitoral em João Pessoa, Estela poderá crescer politicamente com a futura função, pois terá grande visibilidade em toda a Paraíba.

Boa articuladora política, Estela pode ocupar um espaço deixado por Alexandre Urquiza no grupo de Ricardo e disputar um mandato na Assembleia Legislativa, ou até mesmo uma cadeira na Câmara Federal.    

PRESTÍGIO: O governador Ricardo Coutinho (PSB) em solenidade na última segunda-feira (19) não descartou os nome das derrotadas nas urnas Estela Bezerra e a vereadora Sandra Marrocos para comandarem secretarias da administração pública estadual.  

Segundo Ricardo, elas são quadros dignos de serem aproveitados em qualquer governo e que ele pode sim aproveitá-las.    

“São dois quadros que podem ser aproveitados em qualquer governo. E eu particularmente não deixarei de aproveitá-las”, disse o governador.    

Henrique Lima PB Agora