Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Feijoada da Adesão a Eduardo Carneiro reúne mais de 1.500 pessoas

Com a presença de mais de 1.500 pessoas, foi realizada neste sábado (15), a Feijoada de Adesão em comemoração ao aniversário do candidato a vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro. O evento ocorreu na Granja Jampa Ville, localizada no Bairro do Altiplano, na Capital. Estiveram presentes no evento a candidata a prefeita Estela Izabel, o vice-governador Rômulo Gouveia, além de familiares e correligionários de Eduardo Carneiro.
 
A feijoada contou com a presença de pessoas de diversos bairros de João Pessoa, como: Bairro dos Novais, Alto do Mateus, Mangabeira, Cristo, Ernani Sátiro, Altiplano, Bessa, Bairro das Indústrias, Jardim Planalto, Padre Zé, Ilha do Bispo, Bancários, Castelo Branco, Mandacaru, Varadouro, Cruz das Armas, José Américo, Jardim Veneza, Valentina, Jaguaribe, dentre outros.
Eduardo enfatizou em seu discurso a importância de comemorar o aniversário ao lado de quem está com ele nesta caminhada. “Não poderia de deixar de comemorar o meu aniversário perto dos meus amigos, perto de quem eu amo. Sei que todos aqui ajudaram, sei que cada um aqui deu sua contribuição, fez de tudo pra chamar um amigo, pra que juntos cheguemos a vitória. Comemoro meu aniversário e estou realmente emocionado com essa grande manifestação”, revelou..
Natural de João Pessoa, Eduardo Carneiro pleiteia pela primeira vez o Cargo de vereador na Capital. Sendo filiado ao Partido Popular Socialista (PPS) desde 2002 e militante da Juventude e do Movimento Estudantil do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) carrega consigo o poder das novas ideias e a representação da juventude e da vontade de trabalhar.
Para maiores informações sobre o Candidato Eduardo Carneiro e suas propostas acesse o site WWW.eduardocarneiro23500.com.br.