FÉ DEMAIS :Cássio ainda vê decisão favorável no STF; ‘Peluso não entrou no mérito recurso extraordinário’, diz
  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) twittou neste sábado (29) de aparente bom humor. Demonstrando disposição para a luta o tucano lembrou que a decisão de ontem – de indeferimento da posse no Senado Federal – não entrou no mérito do Recurso Extraordinario que ainda será julgado pelo Supremo Tribunal Federal.

Vale lembrar que o Recurso Extraordinário pede a diplomação do governador afirmando que ele já foi penalizado com a cassação do mandato. Por isso, não poderia ser incluido na Lei de Ficha Limpa. “A luta continua. Venceremos!”, exortou Cássio aos seguidores

Em outro momento o ex-governador revela: “Conservo a fé, mantenho a crença na nossa Constituição, acredito na força do voto, creio na democracia! lutarei até o fim!”.

Questionado se há algumas previsão de quando o mérito extraordinário será avaliado pelo STF. Cássio foi seco: “Não há previsão”. Contudo, o tucano já havia segredado a amigos, um dia antes da decisão ser publicada no STF que acreditava que só tomaria posse em março.