Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Faltando 40 dias para a eleição, Campina faz grande festa e lota comitê ‘Quarentão’ em apoio a João, Lucas e Pollyanna

Faltando 40 dias para a eleição, Campina faz grande festa e lota comitê ‘Quarentão’ em apoio a João, Lucas e Pollyanna

O comitê ‘Quarentão’ de Campina Grande ficou completamente lotado para receber o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), o candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e a candidata ao Senado Federal, Pollyanna Dutra (PSB), da coligação ‘Juntos pela Paraíba’. A inauguração do espaço, na noite desta terça-feira (23), faltando 40 dias da eleição, também contou com a presença de diversas lideranças políticas, que reforçaram seu apoio ao projeto político que tem realizado uma série de investimentos na Rainha da Borborema e em toda a Paraíba.

Diante de uma multidão, o governador João Azevêdo destacou investimentos que ultrapassam mais de R$ 1 bilhão em Campina. “Essa é a nossa forma de demonstrarmos respeito à cidade e agradeço pelo carinho recebido, que nos dá força para lutar e continuar com a missão de ampliar e implantar novas políticas públicas, dando continuidade a um projeto coletivo que vai fazer a Paraíba avançar ainda mais, com ações de inclusão, fazendo o bem às pessoas, mudando para melhor a vida de quem mais precisa, oferecendo tratamentos humanizados, cuidando das pessoas. É assim que a gente constrói um estado justo, com uma gestão responsável”, declarou.

O candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro, afirmou que a inauguração do comitê representa o início da campanha na cidade, que dará uma grande vitória ao governador nas próximas eleições. “Mesmo diante da chuva e do frio, ninguém arredou o pé e faltando 40 dias para a eleição, realizamos um grande evento nesse ponto de encontro para todos de Campina Grande e da Paraíba. Idealizamos esse espaço com muito carinho para Campina, que está conosco e vai reconhecer no dia 2 de outubro todo o trabalho feito pelo governador, a exemplo da construção do Centro de Convenções, do Hospital de Clínicas, do Escritório de Representação, do Centro de Atendimento ao Autista e vamos fazer muito mais”, falou.

A candidata ao Senado Federal, Pollyanna Dutra, reforçou o seu compromisso com o desenvolvimento da Paraíba ao lado de João e Lucas. “É uma felicidade estar em Campina Grande, que nos dá uma grande emoção, força e amizade com toda sua energia e pujança. Vamos trabalhar, com respeito e lealdade, por Campina Grande e pela Paraíba, dando dignidade e cidadania às pessoas, com ações que vão melhorar a vida de quem mais precisa. Nós temos a chapa mais democrática e o nosso estado vai seguir adiante com uma grande vitória porque pensamos na coletividade”, disse.

Dentre as lideranças políticas presentes no evento estiveram a senadora Daniella Ribeiro (PSD), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), os deputados federais e candidatos à reeleição Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Gervásio Maia (PSB), os deputados estaduais e candidatos à reeleição Adriano Galdino (Republicanos), Inácio Falcão (PCdoB) e Chió (Rede), a vereadora e candidata a deputada estadual, Eva Gouveia (PSD), e Geraldo Medeiros (PSB) e Tatiana Medeiros (Republicanos), candidatos à Câmara Federal.