Pular para o conteúdo

Fabiano retira pré-candidatura à ALPB e anuncia apoio a Jeová Campos

Fabiano Gomes surpreendeu a todos ao anunciar desistência

O comunicador do Sistema de Comunicação, Fabiano Gomes (PPS), surpreendeu a todos nesta quinta-feira (3)  ao anunciar sua desistencia de concorrer a eleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba em 2014.

O apresentador do Correio Debate, na 98 FM e do Cidade Alerta, da TV Correio,  disse que recebeu outras missões por parte da direção do Correio e, portanto, está fora da disputa por cargos eleitorais no ano que vem. Fabiano Gomes vai apoiar o seu conterrâneo, Jeová Campos que vai tentar uma volta ao Casa de Epitácio Pessoa. 

“Fui convocado pelo Sistema Correio de Comunicação, empresa que eu trabalho, pela doutora Beatriz Ribeiro, pelo senador Roberto Calvacanti, para assumir outras missões na empresa. Assumirei em breve essas missões,  como já estou assumindo”, disse o diretor de radio jornalísmo do Correio.   

Durante o Correio Debate de hoje, Fabiano contou que conversou com  diretora executiva do Correio, Beatriz Ribeiro e o empresário Roberto Calvacanti e recebeu dos seus superiores as análises que “este não é o momento” para ele concorrer a um cargo político. 

Fabiano acatou as análises de Roberto e Beatriz e, assim com outros companheiros, e decidiu por retirar a sua pré-candidatura para o Legislativo paraibano. 

Ele agradeceu a todos os companheiros e políticos que estavam dispostos a colaborar com o seu pleito em relação a 2014.

Além de anunciar apoio a Jeová, Fabiano Gomes contou  que vai,  ao lado de Júnior Oliveira e outros companheiro,  comandar na região de Cajazeiras a pré-campanha  do socialista.

MaisPB

Não é possível comentar.