Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EXCELENTE E FÁCIL MISSÃO : RC joga para Rosas responsabilidade de atrair aliança com PPS/PB

RC joga para Rosas responsabilidade de atrair aliança com PPS/PB

RC rasga elogios a Eduardo Campos, mas joga para Rosas responsabilidade de atrair aliança com PPS na PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rasgou elogios ao governador de Pernambuco e presidente da sua legenda Eduardo Campos. O socialista destacou a ligação do líder nacional dos girassóis com a capital paraibana, justificando a entrega do título de cidadão cidadão pessoense, de propositura do vereador Renato Martins (PSB).

“Eduardo é de grande importância para João Pessoa. Quando ele era ministro de Ciências e Tecnologia, dialogamos e ele auxiliou na realização da Estação Ciência. Poucos sabem que o motivo de trazer a fábrica da Fiat para junto de nossa divisa foi para nos beneficiar”, explicou.

Ricardo informou que nesta quinta-feira (12) ele vai assinar um termo de compromisso com a GME que deve trazer para a Paraíba a linha de montagem da Fiat para o Estado.

Coutinho também disse que a visão de Eduardo é enaltecendo o Nordeste com um olhar nacional e lembrou o histórico político do pernambucano.  

“A visão de Eduardo não é estadualizada, mas sim nacional, vendo o Brasil como um todo. Campos tem, tal qual seu avô, Miguel Arraes, responsabilidade pela alma nordestina”, pontuou o paraibano.

Indagado sobre a aliança do PPS e um possível retorno de Nonato Bandeira (PPS) para o jardim de girassóis, Ricardo jogou a responsabilidade de alianças para o presidente do PSB, Edvaldo Rosas.

 “Essa é a função de Edvaldo Rosas. Ele vai saber conduzir o partido com o arco de alinças, ele vai saber quem será importante para a caminhada para a reeleição e a continuidade do trabalho. Sei que existem divergências em todos os campos, inclusive na política e o PSB saberá tratar disso”, finalizou.

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora