Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ex-prefeito Luciano Agra deixa UTI mas ainda não há previsão de alta do Hospital da Unimed em João Pessoa

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Unimed, em João Pessoa, nessa sexta-feira (15), e está no apartamento, onde se recupera bem. Ele deu entrada na unidade hospitalar às 23h44 de terça-feira (12), após se sentir mal devido a uma pequena hemorragia digestiva.

De acordo com a assessoria do ex-prefeito, os médicos informaram que a recuperação ocorre de forma bastante progressiva e que Agra passou por uma nova bateria de exames que vão identificar as causas da hemorragia intestinal. Apesar de já estar em apartamento, Luciano ainda não pode receber visitas e não tem previsão de alta.

Agra teve um sangramento na região do esôfago e o médico precisou fazer uma pequena intervenção em um vaso sanguíneo por meio de endoscopia digestiva.

A hemorragia digestiva consiste na perda de sangue através de qualquer ponto do tubo digestivo, seja pelo esôfago, estômago, intestino delgado, intestino grosso ou reto. Esse tipo de problema não é caracterizado como doença, mas pode ser o sintoma de outra patologia.

Portal Correio