Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ex – Juiz de Ingá, Márcio Murilo assume vice-presidência do TRE-PB e substitui o presidente até fevereiro

Na última segunda-feira (9), o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos assumiu a Vice-presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). O magistrado vai permanecer à frente do cargo até o dia 15 de fevereiro. Ele substitui o presidente da Corte eleitoral, desembargador Manoel Soares Monteiro, que se encontra de férias.

O magistrado foi escolhido membro substituto na categoria de desembargador para atuar junto à Corte Eleitoral paraibana, no dia 10 de março de 2010, seguindo o critério de antiguidade, pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba.

PERFIL – O desembargador Márcio Murilo nasceu em Serraria-PB em 1961. Formou-se em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) no ano de 1982. Foi juiz das comarcas de Esperança (1987), Conceição (1989), Itabaiana (1990) e Campina Grande (1991). Em João Pessoa, foi juiz titular da 2ª Vara de Família e da 1ª Vara Cível.

Também foi juiz eleitoral em Campina Grande e juiz coordenador da propaganda eleitoral na Capital, nas eleições de 1996 e 1998, respectivamente. Em novembro de 2005, assumiu como desembargador do Tribunal de Justiça. Atualmente, é membro da Terceira Câmara Cível doTJPB e diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma).

TJPB

Não é possível comentar.