O governador Ricardo Coutinho (PSB) descartou nesta segunda-feira (20) qualquer estremecimento do o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) devido as cobrança que o tucano tem feito sobre reconhecimento de ações de sua gestão por parte do Governo do Estado.
Durante evento no Palácio da Redenção na manhã de hoje, Ricardo Coutinho evitou polemizar sobre as especulações de um iminente rompimento com Cássio.
“Da minha parte não tem nenhum mal-estar. Eu tenho buscado potencializar o meu tempo. Creio que esse mesmo sentimento deve ser da parte do senador. Não vejo qualquer tipo de problema em relação ao isso”, disse Ricardo Coutinho.
Apesar do discurso de paz do governador, as declarações dadas por Cássio também nesta manhã não apontam para um tranquilidade absoluta. Alegando que está apenas defendendo seu legado, Cássio cobrou respeito do governador a seu trabalho. “Só quero que ele não me coloque no mesmo saco que Maranhão”, disparou o senador, ao chamar a atenção de Ricardo para que tenha mais cuidado ao tentar atacar Maranhão, quando se refre a “governos passados”, pois o acaba atingindo.
MaisPB