Pular para o conteúdo

EU VÍ NO BLOG DE SEU LUÍS : Mané Junior ja foi fichado pelos correios

O deputado federal Manoel Júnior vai ter que gastar muito dinheiro com advogados se for à Justiça toda vez que for criticado por uma posição política adotada.
Não é a primeira vez que o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) tem sua imagem exposta por ser contrário à luta de algum setor ou categoria da sociedade civil organizada.
Antes de aparecer nos outdoors dos deputados “contrários ao shopping de Manbageira”, Júnior foi exposto na lista dos parlamentares que votaram a favor da Medida Provisória 532, que confere à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) a mesma estrutura prevista para empresas de sociedade anônima.
A MP foi aprovada pelo Congresso sob revolta de todos os sindicatos dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Brasil, que consideram o projeto uma privatização dos Correios.
O panfleto registrada na foto acima foi produzido pelo Sindicato da Paraíba e mostra que a sociedade civil organizada não deixa barato quando tem um interesse contrariado.
Tomar decisões pressupõe ter coragem de assumi-las e ser publicamente elogiado ou criticado por elas.
Em suma, o mesmo direito que um deputado tem de tomar uma posição ou dar um voto tem a população de rejeitá-lo por isso. Ou não tem?
Luís Tôrres

Não é possível comentar.